terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enfim sós...

Após 2 semanas de conversas, finalmente Marcelo me convenceu a conhecê-lo pessoalmente.


Marcamos de nos encontrar numa estação de metrô no dia seguinte.

Fiquei muito ansiosa, até parecia uma adolescente ao encontrar o primeiro namorado. Durante a manhã, me preparei da melhor forma possivel, me arrumei, me perfumei, coloquei minha melhor lingerie e sai para encontrá-lo. No caminho fui lembrando de nossa conversas tão quentes e tive medo de ficar sem reação diante dele. Ficava o tempo todo pensando na loucura que estava fazendo e claro, estava com muito medo de ser descoberta.

Nos encontramos no lugar combinado no horario exato. Ele estava lá me esperando, com um grande sorriso, todo carinhoso. Chegando no carro dele começamos a nos beijar. Me senti nas nuvens com aqueles beijos. Estava muito excitada, mas com muito medo. Era tudo novidade, e o medo do novo me fez ficar apavorada.

Chegamos ao motel, e confesso que ainda estava em duvida se deveria seguir em frente ou não. Então resolvi deixar rolar e aproveitar o momento.

Marcelo começou tirando a minha blusa e se deliciando em meus seios fartos, e me deixando cada vez mais excitada. Tirou então o restante da minha roupa e foi percorrendo meu corpo com a lingua até chegar entre as minhas pernas. Senti sua lingua passando e estremessi de tesão. Ele ficou um tempão me chupando, lambendo, mordendo. Tive um dos melhores orgamos da minha vida naquele momento.

Sou uma mulher avantajada, tenho um grelo grande o que me proporciona orgasmos maravilhosos e o Marcelo soube bem tirar proveito desse atributo.

Em seguida resolvi inverter o jogo. Fiz com que ele se deitasse na cama e fui tirando a roupa dele. Tirei primeiro a camiseta e em seguida fui abrindo a calça, deixando que todo o volume que estava dentro dela aparecer.

Com ele sem roupa, comecei a percorrer o penis dele com a lingua em todos os sentidos e a chupá-lo bem gostoso, até deixá-lo quase a ponto de gozar. Logo em seguida, me ajeitei sobre ele, me encaixando e me deixando penetrar deliociosamente. Permaneci sobre ele num rebolado ritmado e gostoso.

Ele então resolveu assumir o controle e me deitando sobre a cama, continuou me penetrando de forma muito prazeirosa. Experimentamos várias posições e gozamos gostoso.

Transamos intensamente durante toda a tarde.

A quimica entre nós era perfeita, tudo rolou de forma muito natural, até parecia que já nos conheciamos a muito tempo.

Voltei para casa com o cheiro dele impregnado nas minhas roupas e com uma sensação maravilhosa de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário